Dia dos Profissionais da Química

 

O Dia Nacional dos Profissionais da Química é 18/06, e fazem parte deste time: Bacharéis e Licenciados em Química, Químicos Industriais e Tecnólogos, Engenheiros Químicos, de Produção, Materiais, Alimentos entre outras Engenharias, além dos Técnicos Industriais. Esse ano o CRQ-15ª Região comemorou durante a segunda semana do mês de Junho.

Foram realizada três lives muito importantes, como forma de compartilhar experiências e conhecimentos com todos, a primeira "Resíduos Eletroeletrônico e Economia Celular: a importância do descarte correto e rastreabilidade" ministrado pela Gestora Ambiental Lívia Santarelli - @liviasantarelli2; no segundo dia tivemos mais um tema de grande relevância, devido ao surgimento em grande massa dos SACS, a Fiscal da Vigilância Sanitária do Rio Grande do Norte proferiu a palestra "Abordagem Sistemática da Investigação de Surtos de Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar"; e concluindo o ciclo das lives o Vice-Presidente do CRQ-15ª Região, Prof. Dr. Ricardo Leite, proferiu a palestra "Projetando Sistemas Sustentáveis e Resilientes".

E a cerimonia de encerramento foi com a Engenheira Química e CEO da Ozion Engenharia, Letícia Zocarato - @leticia.ozion que ministrou brilhantemente a palestra "Entendendo a Diferença das Águas e Fazendo escolhas conscientes".

E como os Profissionais da Química, merecem mais, as comemorações continuaram durante todo o mês de junho, pelo canal do YouTube do Conselho Federal de Química - @cfquimica.





Endereço

Avenida Amintas Barros, 3700, CTC, Torre B, Sala 1204 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-810

Contatos

Email:
atendimento@crq15.org.br
diretoria@crq15.org.br
presidencia@crq15.org.br  

Fone: +55 (84) 3217-0220 / 1942 

Atendimento ao público das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.